quarta-feira, 9 de março de 2016

Saudações!

Esse blog nasceu de uma antiga vontade em ter, em um único lugar e de uma forma relativamente mais organizada, as fotospercepções, fatos e dicas que acho importantes comentar sobre os locais onde passei, seja no Brasil, seja no exterior. Tentarei descrever alguns detalhes relevantes e até mesmo citar alguns nomes de empresas contratadas e utilizadas por mim: restaurantes, serviços, etc. Não necessariamente como uma indicação, mas como um "norte" para quem estiver um tanto quanto perdido ou simplesmente precisando de algumas dicas de viagem.

Criei o Blog sem nenhuma pretensão e como uma espécie de "diário pessoal aberto", onde simplesmente escrevo o que tenho vontade de escrever, posto fotos que tenho vontade de postar e que servirá para me relembrar em mais detalhes sobre essas viagens, independentemente do tempo que se passou. Não rodei o mundo, a propósito, acho que sou bem pouco viajado e gostaria de fazê-lo bem mais, porém nunca é cedo ou tarde para começar! Então vamos lá!

A propósito, meu nome é Leandro :)

Veja meu primeiro post sobre as viagens, começando com Portugal!

Um comentário: